segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Farol


Te vejo distante, busco em você um caminho para um porto seguro,
me ilumina no meio da escuridão azul e me traz de volta a esperança de no teu colo tranquilo, em solo deitar.
Tem mistérios seu olhar,
queimam as duvidas do seu pensar
Busco fôlego e me guio pelo teu sorriso iluminado pelo luar,
Chego de noite e em cada estrela distante busco seu reflexo, e ela me faz enxergar que no meio delas posso estar.
Sigo meu caminho por instinto aprendo a te amar
Me sinto sozinho, dividido entre você e mil mares.
No mar, em terra, onde estas? como estas?
Mudarei ,
Se você tambem mudar.
Dois porquês
somos nós,
Dois brigoes, dois sobreviventes de farpas não ditas.
Duas canções de amor,
enquanto nós parados numa musica alegre.Sentindo cheiro, respiração, em meio a olhares, sorrisos ao canto,
olhar de todos a volta.
Somos dois, duas horas ou ate mesmo a eternidade.
Se é amor, amor verás e de amor viverás.
És meu farol no circulo onde te encontro,
solução para que nao fique sozinho na noite.
Volta ou fica ai, ou ate mesmo prefiro entregar-te a Deus

2 comentários: